Sabesp auxilia prefeitura na desinfecção de pontos de São Manuel

Sabesp auxilia prefeitura na desinfecção de pontos de São Manuel

image-21 Sabesp auxilia prefeitura na desinfecção de pontos de São Manuel

A Sabesp, empresa concessionária de água que presta serviço à população do Município de São Manuel, auxiliou a prefeitura no serviço de higienização de alguns pontos da cidade para combater ao coronavírus (COVID-19).

Segundo nota da prefeitura, foi feita uma limpeza na terça-feira, 24 de março, com hipoclorito no pátio do hospital Casa Pia São Vicente de Paulo e se estendeu as Unidades de Saúde, CSII (Postão), Dr. Raphael Lhamas Franco e Padre Antonio Puton, nas Cohabs I e II.

A SABESP auxiliou na questão após solicitação especial da Administração Municipal, através da Diretoria de Saúde. Os locais desinfectados são pontos que normalmente recebem um maior fluxo de pessoas.

Nesta quarta-feira, 25, a noite, a desinfecção será feita defronte as agências bancárias no centro da cidade, no jardim público e na avenida José Horácio Mellão e imediações do conjunto poliesportivo.

A desinfecção é feita com os caminhões da brigada de incêndio da Prefeitura e ainda com bombas costais e contam as colaborações dos funcionários Edson Silva e Irineu Chuffa da Sabesp e Admir, Vandinho, Amarilton, Geraldo, Sergio, Franklin, Zé Eduardo e Vitor da Prefeitura de São Manoel.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!