O Vírus da Reflexão, por José Luiz Ricchetti

O Vírus da Reflexão, por José Luiz Ricchetti

cabeca-ricchetti O Vírus da Reflexão, por José Luiz Ricchetti
27.1-O-Vírus-da-Refelxão-1-768x1024 O Vírus da Reflexão, por José Luiz Ricchetti
Nebula of You series. Interplay of female portrait and space nebula on the subject of perception, imagination, inner world and human mind

Quando vemos toda esta situação do Corona Vírus e nos vem à mente a plena consciência da fraqueza do corpo humano e da igualdade de todos os seres perante os desígnios divinos, então é o momento de aproveitarmos e refletirmos.

Essas horas são aquelas, em que temos que passar nossa vida a limpo, até sentir que nada se deve, nenhum perdão nos falta e a gratidão habita o nosso coração.

Todos nós que, de alguma forma, estamos sendo afetados, temos agora a grande oportunidade de refletir e mudar.

Agora é a hora de mudar os nossos hábitos de vida, os conceitos acerca da nossa existência terrena, e para que e porquê fomos colocados aqui neste mundo.

uma nova consciência poderá nos trazer a leveza do espírito para enfrentarmos as adversidades, mesmo quandoela vem nos despertar, usando um pequeno vírus,altamente contagioso, gerando esta pandemia mundial.

Nesta hora é que vemos todos os homens iguais, não interessando que posição ocupam nos valores terrenos. Todos se veem diante de algo que não conseguem controlar, independente da sua condição econômica ou social.

Os fechamentos das fronteiras, nos países, não sãosuficientes para barrar uma simples doença. Todos nos vemos frágeis e desprotegidos e então é que se torna necessário o despertar da consciência, de que somos sempre todos por um e um por todos.

O plano espiritual vê tudo isso como um momento de despertar e não de catástrofe, pois nesses momentos é que o ser humano pode despertar novamente para a fraternidade entre seus pares e a diminuição das desavenças entre os povos.

Nesses momentos é que vemos o ser humano se voltarpara a sua família e perceber mesmo que pela dor, que elaé o elo mais importante e o nosso verdadeiro porto seguro.

O nosso mundo passa por mudanças espirituais e agora ganhamos um momento para refletir melhor sobre a nossa atual maneira de pensar, e sobre os valores errados que damos às coisas materiais e como temos maltratado a natureza, criada por Deus.

Todos nós estamos, neste momento, passando por grandes mudanças e temos a oportunidade de nos adaptarmos ao novo padrão vibracional em que o nosso planeta está entrando, onde os valores sobre as coisas materiais e espirituais começam a tomar a sua forma correta e cada coisa volta ao seu devido lugar na escala da importância no plano divino.

Se tivermos a fé e a esperança no coração, estaremos preparados para essa luta. Mas para isso temos que esquecer o nosso orgulho e transformá-lo em perseverança, retidão e aquiescência aos desígnios de Deus

Todos sabemos o quão é difícil enfrentar e perceber a fragilidade do corpo físico, por isso temos que nos esmerar ainda mais e ao invés do desespero e da desesperança, transformar tudo isto em uma grande luta com muita tranquilidade e paz de espírito.

E então, mais fortes, demonstrarmos que temos o sinal da maturidade no espírito, da energia plasmada e acumulada no intrínseco da nossa alma e a plena certeza, vinda do nosso espírito maior, Jesus.

Só seremos felizes quando alinharmos essa força, numa estrutura de paz, amor e esperança.

Saibam que sempre os seus anjos de guarda estarãosempre aqui, prontos e firmes enviando a cada um de você as mais lindas e profundas energias deste plano maior.

Os nossos enviados, junto com esses seus protetores lhesenviarão diariamente as energias necessárias para que vocês tenham a tranquilidade de utilizar a síntese do aprendizado, nessa hora difícil para o corpo físico, mas muito simples e serena para o corpo espiritual.

E se forem escolhidos para sofrer com este vírus, lembrem-se de que o sofrimento nada mais é que a passagem do espírito por mais uma prova, uma prova, dentre as muitas desta vida, para aprender ainda mais e crescer na escala espiritual.

Continuem firme na sua luta, pois sabemos que a colheita é resultado da boa semente, o fruto a recompensa do amor assumido e a passagem, quando chega, nada mais que o reencontro com a espiritualidade pura e singela, visando o caminho maior de reencontro com o Pai.

Mantenham acesa a luz da fé, a tranquilidade do espírito e não percam a oportunidade de firmar sempre junto aos mais próximos os exemplos de amor e caridade.

Lutem, porque a luta faz parte da nossa batalha de crescimento espiritual, tenham fé, façam o que tem que ser feito com responsabilidade, sigam as instruções dos doutores terrenos mas não esqueçam de deixar sempre fluir a intuição, que brota nos seus corações.

Amem ainda mais, perdoem ainda mais, compartilhemainda mais, usufruam ainda mais dos amigos, dos familiares e entreguem o destino nas mãos de Deus, pois somente Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

Não desistam, não esmoreçam, façam do amor a sua bandeira, da tranquilidade e da paz o seu dia a dia e oremainda mais, pedindo ao Pai perdão pelas falhas cometidas.

A luta é certa, porém a vitória no amor e na fé é concreta, a semente foi plantada e quando é chegada a colheita, os bons frutos com certeza serão colhidos!

Permaneça sempre com a Paz imensurável de Maria, a Fé inabalável de Jesus e o Amor infinito do Pai.

Beijos no coração de cada um de vocês.

Deste seu irmão de lutas e intensas jornadas,

Télio(psicografada por José Luiz Ricchetti)

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!