Agora tudo depende de nós, por Dener Castaldi

Agora tudo depende de nós, por Dener Castaldi

dener Agora tudo depende de nós, por Dener Castaldi

Meus amigos, minhas amigas, passamos por tempos difíceis e muito. Com o surgimento da pandemia da coronavírus, o País que já não vinha vindo bem, principalmente com essa disputa ideológica, agora passamos a ter problemas de saúde e de economia.

Os governos, em qualquer de suas órbitas, federal, estaduais e municipais, tem que se prestar, principalmente agora a atender a população.

Grande parte da população não tem condições financeiras, para se manter nessa posição triste por qual estamos passando.

Necessário os governantes darem muita atenção, à população carente e aos mais necessitados. Planos e bons de ações tem que serem montados para dar atendimento de saúde, social e econômico.

Muitas empresas suspenderão suas atividades e desemprego poderá grassar , atingido de forma duríssima os mais carentes. Trabalhadores informais e autônomos também serão atingidos, pois não estarão cobertos por algumas atitudes do governo em relação aos que tem carteira assinada.

Nos Estados Unidos se estuda e vão colocar em prática uma ajuda financeira às famílias para que possam suportar de uma forma um pouco mais confortável. Mas se lembre não podemos contar muito com a ajuda dos governos , dependemos em grande parte, cada um de nós mesmos.

Você tem capacidade de superação e não se rende ao mal que pode advir e com certeza lutará contra ele. Tenha certeza cada um de nós depende e muito de si próprio, ou seja, se cuidar, batalhar crer com determinação na superação e ter fé muita fé e pode ter certeza, objetivando e se determinado superará as adversidades.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!