Mulher é mantida em cárcere privado e estuprada em São Manuel

Mulher é mantida em cárcere privado e estuprada em São Manuel

Guardas municipais da cidade de São Manuel atenderam um caso onde um homem de 25 anos manteve uma mulher de 27 em cárcere privado. Segundo o boletim ele também a violentava e abusava sexualmente.

Por volta de 16h da terça-feira, 17 de março, uma senhora moradora de Barra Bonita, esteve na delegacia dizendo que sua filha estava sendo mantida em cárcere privado, e que o autor estava ameaçando a filha de morte.

Segundo a mãe da vítima, sua filha tinha conhecido o homem pela rede social a aproximadamente um mês e estaria mantendo um relacionamento amoroso. Disse que o homem havia convidado sua filha para passar o domingo juntos,

“Ela aceitou convite e o indivíduo foi buscar a mulher na sua casa na cidade de Barra Bonita no domingo dia 15 de março”.

Michele veio para cidade de São Manuel e ficou na casa do indivíduo. A mulher contou que na segunda-feira (16), por volta de 5 horas da tarde, o filho de Michele contou que a mãe estava na cidade de São Manuel, e estava sofrendo, e que o namorado dela iria matá-la.

Durante conversas familiares pelo telefone celular, a mãe da vítima entendeu que a filha estava realmente em situação de risco e que o namorado a mantinha presa dentro da casa dele.

No começo a vítima teria dito que o endereço seria a Rua Ignácio Tavares Leite no bairro Jardim ouro Verde em São Manuel e que o apelido do namorado era “pança”. A guarda municipal foi até o endereço juntamente com a mãe da vítima e acabaram localizando um casal que não se tratava de Michele e do namorado.

Com a foto da vítima em mãos o guarda municipal efetuou diligências e com o reconhecimento da foto do autor por um dos guardas já que o mesmo é conhecido nos meios policiais por crimes de tráfico e de tentativa de homicídio, deslocaram-se até o bairro Jardim ouro Verde na casa do autor encontrando o imóvel fechado e a janelas com grade.

Quando os guardas chamaram o nome da vítima ela gritou do interior da casa por socorro. Os guardas arrombaram a porta da casa, vítima totalmente nervosa e assustada.  “Ao ser perguntada ela” disse que o autor não estava na residência e que havia saído por volta das 3 horas da tarde e a deixou trancada na residência”.

Ela então contou que permaneceu com ele tranquilamente na casa e quando disse que iria embora pois tinha compromissos,  o autor disse que ela não poderia sair e teria que ficar ali com ele. Ela insistiu para ir embora , ocasião em que ele passou a discutir com a vítima tomou  aparelho celular dela dizendo,  ou você me dá o aparelho ou eu quebro em tom ameaçador.

Em seguida o mesmo destruiu o aparelho celular da vitima. Ela disse que no tempo que ficou na casa o acusado exigiu que ela fizesse comida e limpasse a casa. Como ela não fez o que ele queria ele a agrediu com tapas no rosto e ela também foi obrigada a manter relações sexuais a força com este indivíduo e que foram cerca de 4 relações sexuais sob ameaça de morte.

Ela disse que o elemento apresentava duas personalidades às vezes agressiva e outra vez amorosa. Em dado momento ela convenceu o mesmo a usar o aparelho celular alegando que precisava enviar mensagens para o filho,  tendo acusado aceito e foi neste momento que ela mandou as mensagens codificadas pedindo ajuda.

Os guardas saíram em perseguição do autor  localizaram o mesmo caminhando a pé nas proximidades de um  matagal. Vendo a viatura ele empreendeu fuga correndo a pé para o meio do mato, mas foi acompanhado e detido  levado ao plantão e acusado da prática dos crimes de cárcere privado e estupro, ficando preso.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!