Forças policiais esclarecem furto de veículos em Pratânia

Forças policiais esclarecem furto de veículos em Pratânia

image-30-1024x768 Forças policiais esclarecem furto de veículos em Pratânia

Diante dos furtos de veículos ocorridos no últimos dias, na cidade de Pratânia, a Polícia Militar após um levantamento minucioso do modus operandi dos casos, conseguiu recuperar os veículos e colher informações a respeito do possível autor.

Diante das informações obtidas, foi realizada uma Operação integrada com a Polícia Civil que conseguiu localizar o autor dos crimes em sua residência, sendo a entrada franqueada por sua genitora.

Pela delegacia o indiciado confessou ter praticado os furtos dos seguintes veículos:

  • VW Saveiro;
  • M.Benz;
  • GM Montana

Todos os veículos foram recuperados nesta ação
Em diligências pelo município, foi localizado um carburador pertencente ao veiculo saveiro na residência do tio do autor, o qual informou que guardava a pedido do sobrinho.

Também durante as buscas, foi localizado uma bolsa de ferramentas na casa do indiciado, pertencentes ao proprietário da Montana, bem como uma tesoura e um abridor de garrafas, ambos adaptados para a pratica delituosa.

O Delegado de Polícia, após ouvir e liberar as partes, instaurou inquérito policial para que sejam tomadas as demais medidas de policia judiciária.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!