Vândalos furtam torneira de bebedouro do poliesportivo

Vândalos furtam torneira de bebedouro do poliesportivo

image-28 Vândalos furtam torneira de bebedouro do poliesportivo

A Diretoria de Gestão e Serviços da Prefeitura de São Manuel, através do diretor Silvio Tonon ao inspecionar o parquinho do poli na manhã da quinta-feira, 20, constatou que foi furtada uma das torneiras do bebedouro de água instalado no local.

Atendendo solicitação do prefeito Ricardo Salaro, a Diretoria de Gestão e Serviços no final do ano passado realizou reformas e melhorias no bebedouro de água instalado no parquinho do conjunto poliesportivo, que é muito utilizado pelas crianças e atletas que usam a pista de atletismo e praticam corridas e caminhas em volta de todo o complexo esportivo.

O local ganhou uma extensão em seu piso, substituição de azulejos e torneiras, facilitando e proporcionando mais conforto e comodidade aos usuários.

Na oportunidade foi feito um apelo para que os usuários ajudassem a manter o espaço público em perfeitas condições de uso. Infelizmente foi furtada uma torneira. A questão não é simplesmente o dano material, que pode parecer insignificante. O que chama atenção é como existem pessoas descompromissadas com tudo ao seu redor, que furtam, destroem, sujam, os espaços públicos. Ainda bem que essas pessoa fazem parte de uma minoria.

O conjunto poliesportivo vem recebendo inúmeras melhorias por parte da Administração Municipal, como a construção da nova sede da Diretoria de Esportes, a reforma das quadras poliesportivas, cujas obras encontram-se em andamento, inclusive uma delas sendo transformada em campo de futebol com gramado sintético e termino da obra da iluminação do campo de futebol, programada para os próximos meses.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!