ROMU prende indivíduo que traficava drogas próximo à praça Tonico e Tinoco em São Manuel

ROMU prende indivíduo que traficava drogas próximo à praça Tonico e Tinoco em São Manuel

img_1954 ROMU prende indivíduo que traficava drogas próximo à praça Tonico e Tinoco em São Manuel

ROMUSãoManuel – ROMU PRENDE INDIVÍDUO QUE TRAFICAVA DROGAS PRÓXIMO À PRAÇA TONICO E TINOCO EM SÃO MANUEL.

Na noite de quinta feira (20) , a ROMU (RONDAS OSTENDIVAS MUNICIPAIS), agentes, Comandante Camargo, GCMs, Leandro, Barbosa e Neto efetuavam patrulhamento pela região da praça Tinoco e Tinoco , onde há constantes denúncias de tráfico de drogas, quando avistaram um indivíduo em frente a um bar entregando um objeto a outra pessoa, ao avistarem a viatura da ROMU , um deles empreendeu fuga, porém o outro que estava entregando foi abordado.

Na abordagem e revista pessoal foi localizado, na boca do menor de 17 anos, uma pedra de crack, no bolso da bermuda mais cinco pedras e em vistoria no chão ao lado do indivíduo foi encontrado mais oito pedras de crack. Indagado o adolescente confessou a traficância, disse aos agentes que está há algum tempo no tráfico, afirmou ainda que vendia cada pedra pelo valor de R$ 10,00 reais.

Diante dos fatos a ROMU deu voz de prisão ao menor infrator e junto com sua Genitora, o conduziu até o plantão policial na cidade de Botucatu – SP.

A Autoridade Policial Dra. Simone Alves Firmino, ratificou a voz de prisão e enquadrou o menor por ato infracional de Tráfico de entorpecentes, ficando este à disposição da justiça.

ROMUSãoManuel

TáticoOperacional

ForçaeHonra

GCMSãoManuel

☎️ 199

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!