Botucatu reconstrói primeira ponte de um total de 42

Botucatu reconstrói primeira ponte de um total de 42

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini divulgou que a primeira ponte, das que foram destruídas com a chuva, foi reconstruída em 10 dias

“Graças ao esforço dos nossos servidores Municípais, entregamos a reconstrução da primeira das 42 pontes destruídas pelas chuvas da última segunda-feira, 10.

Segundo Pardini foram 3,5 mil metros cúbicos de pedra, mais de 100 toneladas de massa asfáltica e muito trabalho para devolver a ligação de importantes regiões do Município, principalmente ao sistema de atendimento básico de Saúde, educação e outros serviços, já que a SP 191 ainda não foi liberada.

Em nome do querido servidor Pelé Jorgeto, agradeço o empenho de cada servidor da Secretaria de Infraestrutura, da GCM e da Semutran. Também a minha gratidão a importantes e solidárias empresas da nossa Cidade (Gruppi Concreto, Areia Rays, Granja Moretto, Empresa Aruana) e ao Sub-prefeito de Vitoriana, Márcio Dadá, que não mediram esforços e nos ajudaram muito nessa rápida reconstrução”

image-22 Botucatu reconstrói primeira ponte de um total de 42

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!