Teremos de pensar bem em quem votamos, por Dener Castaldi

Teremos de pensar bem em quem votamos, por Dener Castaldi

dener Teremos de pensar bem em quem votamos, por Dener Castaldi

Este ano momento de decisão para nossa cidade. Nós população temos uma grande responsabilidade: o desenvolvimento, progresso e humanismo dependerá de cada um de nós.

Nada de interesse pessoal e sim no coletivo, o coletivo indo bem individualmente também iremos.

Por isso imprescindível termos em nossas consciências, que necessário, fazermos esforços para que nas eleições deste ano consigamos colocar nossa terra em grande nível de progresso e desenvolvimento e para isso o são-manuelense deverá pensar e bem em quem colocará para dirigir os destinos de nossa municipalidade.

Meu amigo minha amiga, o progresso para vir, depende de cada um de nós e dessa forma, é necessário ver com rigor quem merece o voto.

A transparência deverá ser necessária para que escolhamos quem tenha planos e não simples palavras eleiçoeiras, que não levam a nada, a não ser, a promessas vagas sem possibilidade de realização. Por isso de se pensar muito bem em que votaremos. Ótima sexta a todos.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!