Prefeito entrega quatro primeiras escrituras do novo Distrito Industrial

Prefeito entrega quatro primeiras escrituras do novo Distrito Industrial

image-5 Prefeito entrega quatro primeiras escrituras do novo Distrito Industrial

O prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro, recebeu em seu gabinete empresários que irão transferir suas indústrias para o novo Distrito Industrial II “Prof. Adhemar Augusto”, cujas obras, benfeitorias, entraves judiciais e Lei de Doação, foram concluídas recentemente.

Na ocasião foram entregues as escrituras definitivas das áreas doadas para os empresários durante o ano de 2019. Os empresários que receberam a escritura definitiva de suas novas áreas do Distrito II, se juntaram aos empresários José Roberto Bruno, Antonio Carlos Bruno e Alexandre Bruno, BMM Bruno´s Modelos e Moldes Ltda e Bruno´s Indústria e Comércio Ltda,, que já haviam recebido recentemente as suas escrituras definitivas de suas áreas, localizadas também do novo Distrito.

Uma outra área remanescente de 1931 m2 foi doada no Distrito Industrial I para o empresário Fabio Francisco Moreno Passos, para ampliação de sua empresa a Fabor Part´s Borracha, que atua no segmento de borracha, com a produção de peças de serviços de borracha. Na oportunidade Fábio Passos foi representado por sua esposa, a empresária Caroline Barbosa Batista Passos.

O ato de entrega das escrituras contou com a presença ainda do tabelião substituto José Eduardo Pinto da 2º Tabelião de Notas e de Protestos e Letras e Títulos de São Manuel.

EMPRESAS SERÃO AMPLIADAS
As empresas pertencentes aos empresários José Roberto Bruno, Antonio Carlos Bruno e Alexandre Bruno, BMM Bruno,s Modelos e Moldes Ltda e Bruno,s Indústria e Comércio Ltda, operam no segmento de indústria de compósitos (material em fibra de vidro) e metalurgia.

Atualmente encontram-se instalados atualmente no prédio da antiga Ceagesp e pretendem iniciar a construção de suas novas empresas no novo Distrito dentro de pouco tempo, a fim de aumentar inclusive a capacidade de produção e consequentemente, gerar mais vagas de empregos. Foram doadas três áreas de: 5.242,47, 5.317,03 e 6.064,74 metros quadrados à empresa BMM Brunos’s Modelos E Moldes Ltda e 5.006,40 metros quadrados para a empresa Bruno’s Indústria E Comércio Ltda.

Outro empresário ansioso para iniciar a construção de sua empresa no novo Distrito é Marcos Germano proprietário da Strattus Coméstico Profissional, que possui uma empresa no segmento de cosmético e pretende expandir também a sua linha de produção.

A Strattus já que vem atendendo clientes, inclusive do exterior. Germano recebeu uma área com 2.818 m2, pertencente ao lote 3, quadra B do Distrito.

Também Tiago Cicero da Silva, empresário da EngetecFlorest, recebeu a sua escritura definitiva, com área de 2.831 m2, pertencente ao lote 3, quadra A do novo Distrito. A EngetecFlorest é empresa que produz material metal/mecânico, com reposição de peças e equipamentos para o segmento agroflorestal, sendo referência nacional.

Com a chegada da Bracell o atendimento ao ramo agroflorestal terá um aumento significativo, principalmente no fornecimento de peças para as máquinas e equipamentos e a EngetecFlorest quer estar pronta o quanto antes para atender essa nova demanda, que deverá ser muito significativa.

Na oportunidade, o prefeito municipal e o diretor da Indústria e Comércio agradeceram os empresários por investirem em São Manuel e colocaram a Administração Municipal a disposição, inclusive para a contratação de mão de obra especializada, com a realização de cursos de capacitação profissional, para o atendimento da demanda de cada segmento.

Aliás, a Administração Municipal deverá ofertar ainda neste ano de 2020, diversos cursos de capacitação profissional gratuitos, ministrados pelo SENAI e SENAC, para mais de 650 pessoas interessadas em ingressar no mercado de trabalho.

Muitos deles já estão acontecendo e as pessoas interessadas devem ficar atentas as publicações no site do Município e ainda podem entrar em contato com o PAT- Posto de Atendimento do Trabalhador, que fica localizado na Rua Epitácio Pessoa, nº 689, telefone (14) 3841-7269.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!