Zenaide se afasta temporariamente e Renato Bragiatto assume diretoria

Zenaide se afasta temporariamente e Renato Bragiatto assume diretoria

O braço direito comandará a pasta na ausência da titular

image-7 Zenaide se afasta temporariamente e Renato Bragiatto assume diretoria
Zenaide e Renato

O psicólogo e empresário Renato Bragiatto assumiu na última semana temporariamente a Diretoria do Direito das Pessoas com Deficiência. Pasta ocupada por Zenaide Guimarães Alves, que se afastou por motivos de saúde.

Zenaide foi por muitos anos da Diretoria de Promoção Social, onde se aposentou. Depois começou a se dedicar a pasta que foi recriada pelo prefeito Ricardo Salaro.

“É um trabalho de formiguinha como já descreveu ela, por se tratar de uma área onde todo o trabalho é feito em conjunto com as demais diretorias”, explicou Zenaide em recente entrevista a Thiago Melego, no Área 14.

Por sua vez, Renato foi o escolhido, uma vez que é o braço direito de Zenaide e está super antenado quanto ao andamento de todos os projetos da pasta.

A Zenaide torcemos por uma boa recuperação e boas férias. Ao Renato, sabemos de sua competência e não é a toa que ele está aí. Será a continuidade de algo que não pode ficar parado…

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!