Sobre a política de São Manuel, por Dr. Dener Caio Castaldi

by thiagomelego 10 de janeiro de 2020 at 6:57 AM
Comentários desativados em Sobre a política de São Manuel, por Dr. Dener Caio Castaldi

Hoje sobre política local. O grande problema de cidades como a nossa é a questão política. Passada as eleições gerais, já se pensa na Municipal.

Vejo há muito tempo que o grande problema de desenvolvimento esbarra em vaidades pessoais e picuinhas políticas. Não se pensa muito no bem estar da população e desenvolvimento do município.

Sabemos todos que nossa terra, que já foi líder regional, hoje está defasada perante outras. Para termos um desenvolvimento sólido e concreto, uma grande união deve ser efetuada, entre os políticos locais com a participação de todos os são-manuelenses, para que se possa termos aqui um progresso bom.

Quando falo em progresso, inclui-se aí geração de empregos. Para geração de empregos, logística (São Manuel é centro rodoviário do estado), ou seja, atrairmos transportadoras e distribuidoras, que geram bastante mão de obra e também Porto seco (somos centro rodoviário do estado, temos ferrovia, aeroporto e estamos próximos à hidrovia do Tietê), ou seja, desembaraço de importações e exportações e também o turismo religioso (Distrito de Aparecida, Santuário de Sta. Terezinha e outras coisas mais), que bem explorado pode trazer desenvolvimento e pequenas fábricas de souvenir que darão também mão de obra.

Por isso a transparência necessária de quem pretender cargos no executivo e legislativo na próxima eleição municipal, a necessidade de usar de sinceridade sobre o que pode ser feito. Não ficar só na retórica, ou seja, na palavra sem o necessário fundamento do que vai ser efetuado. Novo rumo é necessário impor para o progresso e desenvolvimento de são Manuel e a população. SÃO MANUEL MERECE E TEM QUE SER FELIZ.

SOBRE O AUTOR:
Dr. Dener Caio Castaldi – Divorciado, pai de sete filhos, sendo eles a Renata, Alexandra, Fernando, Dener Caio, Tullio, Luciana e Marlon. É advogado na área criminal, foi vereador durante seis mandatos, presidente da Câmara, cursou a associação dos diplomados na escola superior de guerra e fez inúmeros cursos jurídicos.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!