Piso das quadras do poliesportivo estão quase concluídos

Piso das quadras do poliesportivo estão quase concluídos

01-1024x576 Piso das quadras do poliesportivo estão quase concluídos

Está na reta final a reconstrução das quadras do conjunto poliesportivo de São Manuel. A obra esperada há muitos anos pelos desportistas foi iniciada no fim de 2019.

Neste último sábado dia 4, a empresa responsável pelas obras finalizou a concretagem da segunda quadra.

A terceira quadra será transformada em um campo de futebol society, com grama sintética e a obra deve ser iniciada nesta próxima semana.

Segundo o prefeito Ricardo Salaro estão sendo investidos, com recursos próprios, mais de R$ 310 mil reais na recuperação das quadras e ainda na construção do campo de futebol com grama sintética. Vale lembrar que num passado não tão distante, o local teve buracos tapados com massa de asfalto!

“Estamos realizando a reconstrução completa dessas quadras, substituindo todo o piso, recuperando os alambrados, os bancos, o bebedouro de água. No complexo do poliesportivo já construímos a sede da Diretoria de Esporte que levará o nome do professor Arnaldo Santalucia.  Iremos também finalizar e entregar da iluminação do campo de futebol e depois vamos recuperar o piso da quadra do ginásio do poli e realizar as obras de manutenção e acessibilidade necessárias.  Também iremos remodelar a iluminação em torno de todo o complexo do conjunto poliesportivo, ainda durante o ano de 2020, onde programamos, depois de deixar a casa em ordem, inúmeras obras que iremos executar”, disse o prefeito. 

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!