Acidente termina com três mortes próximo a Soletrol

Acidente termina com três mortes próximo a Soletrol

Uma sequência de descuidos não evitou que o pior acontecesse

acidente-1024x576 Acidente termina com três mortes próximo a Soletrol

Duas crianças e uma mulher perderam a vida em um acidente na virada do ano em São Manuel. O acidente ocorreu na rodovia Marechal Rondon, próximo a Soletrol.

Foi confirmada a morte de uma criança de 04 anos e outra de 14. Uma mulher de 34 anos também veio a óbito. Segundo apurado, a mulher era tia das meninas e estavam num Ford Ka que teria mais quatro pessoas.

Haviam mais quatro ocupantes: uma senhora, um senhor, um bebê de 1 ano e 3 meses e uma criança de 11 anos que foram socorridos em estado grave.

Sabe-se que no carro, um Ford K (placa de Itatinga), estavam 7 ocupantes, a maioria sem cinto de segurança. O acidente teria sido causado porque um outro veículo chocou-se em sua traseira e o arremessou ao ‘guardrail’.

Para o socorro foram necessárias três ambulâncias de São Manuel, duas do Resgate Rodoviário e uma de uma empresa particular que passava pelo local. O SAMU e o Corpo de Bombeiros de Botucatu também estiveram no local para auxiliar.

Ainda extraoficialmente, o motorista do outro veículo teria fugido do local.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

1 comentário até agora

Sócrates Publicado em11:33 AM - 5 de janeiro de 2020

Uma sequência de descuido só poderia causar algum problema, jamais evitaria o pior. É preciso cuidar do texto prá evitar a incoerência e garantir a credibilidade do blog e do jornalista que responde por ele.

Os comentários estão fechados.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!