Empresa recua e volta a oferecer ônibus Botucatu/São Manuel às 22h30

by thiagomelego 18 de dezembro de 2019 at 12:42 PM
Comentários desativados em Empresa recua e volta a oferecer ônibus Botucatu/São Manuel às 22h30

A medida da empresa Expresso de Prata de retirar a linha que Botucatu – São Manuel às 22h30 mobilizou a classe política para que a empresa recuasse e mantivesse esse horário.

Neste período que antecede as festividades de Natal, muitos trabalhadores de nossa cidade acabam preenchendo, principalmente, as vagas de empregos temporários.

Muitos destes empregos são gerados pelo comércio da vizinha cidade de Botucatu e os trabalhadores de São Manuel acabaram por ter dificuldades em voltar para casa, por falta de horário de ônibus intermunicipal, após as 22h00; horário do fechamento do comercio na vizinha cidade.

O prefeito Ricardo Salaro informou que enviou ofício ao gerente da empresa Expresso de Prata, José Gardim, solicitando que a empresa disponibilizasse no período de 12 a 23 de dezembro, um horário especial entre Botucatu-São Manuel, no horário entre as 22h00 e 22h30.

A empresa de ônibus atendeu ao pedido e já colocou à disposição dos trabalhadores um ônibus para o transporte entre as duas cidades.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!