Proximidade das festivades de final de ano, por Dener Castaldi

Proximidade das festivades de final de ano, por Dener Castaldi

dener Proximidade das festivades de final de ano, por Dener Castaldi

O APROXIMAR DAS FESTAS NATALINA E FINAL DE ANO. MELHORA DO HUMOR. ESPERANÇA DE RENOVAÇÃO.

O ano passou rapidamente, já estamos próximos do seu final, mais alguns dias e estamos lá. Percebe-se modificações no humor das pessoas, talvez pelo fato do 13º salário, a aproximação maior com a família e amigos.

Tal é bom para todos nós. Quanto as coisas estão em concórdia a vida flui de forma mais agradável. Vem também a esperança de renovação de tudo. Aí é que está o âmago da questão.

Nós somos seres humanos, não podemos ficar acomodados em quaisquer coisas e situações da vida. Buscamos sempre, e tal é inato, em todos nós a renovação geral, de uma forma ampla, mesmo que em determinados aspectos estejamos bem.

Não podemos ficar estagnados, devemos sempre pensar em renovar em todos os aspectos que não estão bem em nossas vidas. Agora não devemos pensar em renovação somente na proximidade de datas que nos tocam a sensibilidade.

A RENOVAÇÃO. O PENSAMENTO NELA. E A ESPERANÇA DA MESMA. DEVER SER COTIDIANA. POIS SE NÃO RENOVARMOS DIUTURNAMENTE A ESPERANÇA. FICAREMOS PARADOS NO TEMPO.E SÓ NOS RESTARÁ A INÉRCIA.

dener-pb Proximidade das festivades de final de ano, por Dener Castaldi

SOBRE O AUTOR:
Dr. Dener Caio Castaldi – Divorciado, pai de sete filhos, sendo eles a Renata, Alexandra, Fernando, Dener Caio, Tullio, Luciana e Marlon. É advogado na área criminal, foi vereador durante seis mandatos, presidente da Câmara, cursou a associação dos diplomados na escola superior de guerra e fez inúmeros cursos jurídicos.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!