Barra Magia começa neste dia 06

Barra Magia começa neste dia 06

image-3 Barra Magia começa neste dia 06

A Prefeitura de Barra Bonita divulgou a programação da terceira edição do Barra Magia, que começa no dia 6 de novembro com a chegada do Papai Noel e o acender das luzes natalinas a partir das 19h, na Praça Waldemar Lopes Ferras, o Teleférico.

A programação conta com a “Vila Encantada” e a “Casa do Papai Noel”, que foram sucesso de visitação no ano passado. Serão cinco árvores de Natal estilizadas e iluminadas que serão instaladas nas rotatórias do antigo Bar da Ponte, na rotatória da Barbina, na entrada da cidade, cruzamentos das Avenidas Arthur Balsi e João Paulo II e Avenidas Dr. Dionísio Dutra e Silva com João Paulo II.

Além do tradicional enfeito natalino na Orla Turística da cidade, este ano a organização prepara uma programação especial e iluminada para a rua do comércio, no Sonho Nosso. A inauguração da iluminação será no dia seguinte, 7 de novembro, a chegada do Papai Noel a partir das 19h. O Barra Magia no Sonho Nosso terá sorteio de prêmios para quem participar do evento.

A extensão da Avenida Dr. Dionísio Dutra e Silva, no bairro Cohab, também será decorada. Será a mesma iluminação do centro comercial da cidade e do Sonho Nosso.

Atrações Culturais

A programação do Barra Magia também se estende a atrações culturais, visto que durante este período, Barra Bonita recebe inúmeros turistas de todas a região. Serão realizadas apresentações de dança, música, teatro e exposições de artesanato de grupos da cidade. De acordo com a publicação feita na página do Facebook da Prefeitura, todos os dias terão apresentações fixas ao longo de todo o período do evento, de quinta a domingo, na Praça do Teleférico e de segunda a quarta, na Rua Primeiro de Março e na Rua Savério Salve.

Atração Turística

O Natal Barra Magia tem como proposta ser uma atração tanto para os barra-bonitenses quanto para turistas. “Estamos melhorando a cada ano e prova disso é o número de famílias que passeiam em nossos centros comercias e os turistas que nos visitam nessa época do ano”, comenta o prefeito Zequinha Rici. “Teremos atrações em todos os lugares beneficiando não só a orla turística e o centro comercial, mas também a Cohab e o Sonho Nosso, fazendo com que os visitantes sempre tenham algo para fazer ou ver em qualquer dia da semana”.

De acordo com o prefeito, o Natal Barra Magia 2019 une os esforços da prefeitura, Associação Comercial e de vários patrocinadores. “Essa união é importante para que as coisas aconteçam. Sozinho é muito mais difícil realizar um evento deste porte!”, declara Zequinha.

A programação completa do Barra Magia 2019 será divulgada nos próximos dias.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!