Tenente Coimbra visita futuras instalações do TG de São Manuel

Tenente Coimbra visita futuras instalações do TG de São Manuel

https://www.facebook.com/municipiodesaomanuel/videos/2454543651453571/?__xts__%5B0%5D=68.ARD-Zccg3AIg0NVBoHJwrRZAYmHE9LUtoeWkKul17bRL_O24kJPbzsfH2IakK6zM89YpDK4TvvuBp27qrxaQ4yttvFgDAv4tokIaPoFrsNqcN1XZUO-i6EQMDca4E7HEsoY0NKZlLUescn0PPwHfWgQIcp-ikq3LqUvlIU1_AeD1r-UT-X8LwEsv9DWHBKMGTvfnBb0OTXDixVqbF1g3lZib_K1T1bE9URiKZChTJSpdtAKDZ2egQMotAsTOasZp_uLbkMh56WfUKOyGY2xzfsjOVPQc4LDS05CCDKa3kQznSj1sVWBKVrg-gD6SAp8en2RsD57sNj-VD4Bw-1Gi-wRSfBKcMg9MNqHiC9YB&__tn__=-R
image-46 Tenente Coimbra visita futuras instalações do TG de São Manuel

O Deputado Estadual Tenente Coimbra (PSL), um dos fiadores da reativação do Tiro de Guerra em São Manuel, esteve visitando o local que abrigará o TG.

O prefeito de São Manuel procurou o deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) solicitando ajuda na reativação do Tiro de Guerra no município. Em reunião na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), no dia 17 de julho, o prefeito informou ao deputado que o município já teria um imóvel específico para a instalação do TG e solicitou ajuda da Frente Parlamentar pela Criação e Preservação dos Tiros de Guerra (TG) do Estado de São Paulo para viabilizar o projeto.

Na oportunidade, além de entrar em contato com o coronel Sérgio Moron Chiarelli, chefe da Seção de Tiros de Guerra de São Paulo, o deputado Tenente Coimbra se comprometeu em ajudar a cidade a reinstalar o TG, solicitando uma verba por meio de emenda parlamentar. “Já entrei em contato com o Coronel Chiarelli e o Exército está empenhado em ajudar as Prefeituras a ampliar essas unidades que são um exemplo de patriotismo no nosso país. Nosso mandato vai trabalhar para que todas as cidades que demonstrarem interesse ofereçam essa oportunidade aos jovens”, afirmou Coimbra.

Como o alistamento para o obter o Certificado de Reservista para o ano de 2020 já se encerrou neste ano a reabertura do Tiro de Guerra em São Manuel será efetivada no ano de 2021 e funcionará nas dependências do prédio “Major Mário Tiozzo”, localizado na vila São Geraldo, ao lado do projeto Luz.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!