Travesti é agredido em São Manuel

Agência 14 News, Cesar Jr. e Rádio Municipalista – Um travesti de 23 anos foi socorrido em estado grave após ser agredido a faca o que gerou ferimento grave na cabeça, à 1h da madrugada de domingo (24), na Vila São Geraldo, em São Manuel (SP).

Policiais militares compareceram ao plantão policial conduzindo um rapaz de 21 anos que tentou matar seu companheiro.

Os PMs também tinham se dirigido ao pronto-socorro de São Manuel onde o médico explicou que populares socorreram o ferido até o hospital, pois ele havia sido ferido gravemente por uma arma branca de grande porte, apresentando um profundo ferimento na parte frontal do crânio.

O médico ainda explicou que o paciente estaria incomunicável na UTI e pronto para ser transferido ao hospital da Unesp.

Os policiais disseram que ao ver o internado viram que era um travesti que já tinham atendido uma ocorrência recentemente.

Os militares passaram a fazer uma ronda pela cidade para descobrir quem teria tentado assassinar a vítima quando o autor abordou uma viatura e confessou ter sido ele o autor do violento golpe. O mesmo alegou legítima defesa e confirmou que os fatos se iniciaram com uma discussão para por fim ao relacionamento amoroso que ele tinha com a vítima. O facão utilizado no crime não foi localizado.

O autor do crime permaneceu preso no plantão de Botucatu.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Cursa MBA em Negociação e Vendas. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com