Ex-namorado mata jovem em São Manuel

Ex-namorado mata jovem em São Manuel

adrielli-768x454 Ex-namorado mata jovem em São Manuel

A jovem Adrielli Rodrigues de 22 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após ser baleada por seu ex-namorado identificado como Cristiano.

Por volta de 14h da quinta-feira, 14 de novembro de 2019, a jovem teria ido a Delegacia de Defesa da Mulher pedir uma medida protetiva contra o autor dos disparos.

Ao sair do local na avenida José Horácio Melão, esquina com a rua Francisco da Cruz Mellão, ela teria sido surpreendida por Cristiano que efetuou pelo menos 05 disparos contra a vítima.

Segundo apurado extraoficialmente, o rapaz teria seguido a vítima do momento que ela saiu de sua casa até o local para registro de uma ocorrência.

Em contato no Pronto Socorro o site Área14 foi informado de que a menina havia sido transferida em quadro estável até a Unesp de Botucatu.

Na Unesp a vítima foi submetida a cirurgia, infelizmente não resistiu por conta da quantidade de órgãos atingidos pelas balas.

Screenshot_20191114-181925_Chrome Ex-namorado mata jovem em São Manuel
DDM de São Manuel

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!