Bate papo com o Jacó: Licitação para segunda rotatória “da deserto”

Bate papo com o Jacó: Licitação para segunda rotatória “da deserto”

Vereador conseguiu quase R$ 1 milhão em recursos para São Manuel

Em bate papo com Thiago Melego, do Área 14, o vereador Jacó Ferreira dos Santos explicou que a licitação para a construção de uma segunda rotatória na vicinal Tarcílio Baroni “deu deserto”. Agora, sem ter nenhum interessado, a prefeitura poderá convidar outras empresas através de convite.

O termo muito conhecido entre aqueles que acompanham licitações, significa que não houve nenhuma empresa interessada em participar do certame. Segundo o vereador, a primeira licitação ocorreu no fim de agosto e a segunda no dia 18 de outubro.

Jacó também comentou da viagem que fez a Brasilia, onde em visita a deputados, busca recursos para o asfalto de uma avenida que liga a vila Ayres ao centro do Distrito de Aparecida. O caminho hoje em terra, facilitaria a vida de centenas de famílias que residem naquela região.

Ainda na capital federal, Jacó buscou recursos para obras no jardim Santa Mônica. Casas são invadidas por chuvas e se faz necessária a construção de galerias pluviais. Para isso a prefeitura terá que por exemplo, instalar bueiros para a captação da água pluvial de pontos estratégicos.

Ao fazer um balanço, o vereador Jacó explicou que suas idas em busca de recursos garantiram quase R$ 1 milhão para serem investidos pela prefeitura em obras.

Acompanhe o vídeo do bate papo desta quarta-feira, 30 de outubro de 2019. O convidado desta quinta-feira, será o prefeito Ricardo Salaro Neto, também ao vivo a partir das 20h, no Facebook do Área 14.

https://www.facebook.com/area14oficial/videos/568852387023243/

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!