SEXTA-FEIRA TEM PEÇA TEATRAL “VAI COM DEUS”

SEXTA-FEIRA TEM PEÇA TEATRAL “VAI COM DEUS”

WhatsApp-Image-2019-10-18-at-12.40.51-1 SEXTA-FEIRA TEM PEÇA TEATRAL “VAI COM DEUS”

Nesta sexta-feira (01), a Diretoria Municipal de Cultura promoverá a peça teatral “VAI COM DEUS”, no Teatro Municipal, com início às 20h.
A peça é uma parceria entre o diretor de Cultura, Arnaldo Catalan, e os professores, Bruno Pilan, Fábio Marques e Pamela Leite.

Os ensaios para a peça tiveram início em abril de 2019 e foram ministrados, gratuitamente, nas noites de segunda-feira, tendo como conteúdo: Interpretação, Expressões Corporais e Vocais, Improvisação, figurino, cenário, etc.

SOBRE A PEÇA

A peça “VAI COM DEUS” conta, de forma cômica, a história de uma família que passa por problemas muito recorrentes no Brasil, como o alcoolismo, o uso desenfreado das redes sociais digitais, fake news e etc.

Com a perda da figura paterna, dona Antônia, interpretada por Fábio Marques, se vê obrigada a encarar a sociedade tendo que sustentar seus dois filhos.

A peça foi escrita pelo professor Bruno Pilan – “Divertida e engraçada com personagens icônicos, desenvolvidos com a ajuda dos próprios alunos”.

SERVIÇO

PEÇA TEATRAL “VAI COM DEUS”
Dia: 01/11 – sexta-feira;
Local: Teatro Municipal;
Horário: 20h.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!