Prefeitura começa a duplicar e asfaltar acesso ao Distrito Industrial 2

Prefeitura começa a duplicar e asfaltar acesso ao Distrito Industrial 2

Ruas do Distrito Industrial 1 começaram a receber asfalto, guias e calçadas

Sem-título Prefeitura começa a duplicar e asfaltar acesso ao Distrito Industrial 2
Acesso ao Distrito 2 começou a ter sua entrada duplicada. Ao final, uma rotatória com a vicinal Tarcílio Baroni

A prefeitura de São Manuel iniciou a construção da primeira rotatória no cruzamento das vicinais Tarcílio Baroni com a Maestro Pedro Catalan (estrada de terra do bairro da Pedreira – defronte à entrada da empresa Santa Fé).

O recurso para a realização da obra está vindo do PAC-II, através de financiamento realizado junto ao Ministério das Cidades do governo federal.  Essa rotatória será importante, pois irá interligar o trafego até o Distrito Industrial II “Ademar Augusto”, cujo acesso em terra será pavimentado, duplicado e iluminado.

O Distrito Industrial II já se encontra concluído e cinco empresas já receberam a doação de área para a construção de suas novas unidades. Na manhã deste dia 18, o prefeito Ricardo Salaro juntamente com o diretor da Indústria e Comércio estiveram visitando as obras iniciadas.

A Administração Municipal aguarda ainda a liberação da Caixa Econômica Federal de uma emenda parlamentar no valor de R$ 240.000,00 do deputado Vinicius Carvalho para a construção da segunda rotatória na vicinal Tarcílio Baroni, na confluência das chácaras do bairro Hélio Aguiar. Será ainda finalizado o asfaltamento da última quadra da avenida Teophilo Portela, interligando a Avenida das Andorinhas com a Rua Bem-te-Vi.

DISTRITO INDUSTRIAL I SENDO ASFALTADO

A Administração Municipal através da Diretoria de Obras, contratou através de processo licitatório a empresa Penascal, que está realizando as obras de asfaltamento de todo o distrito industrial I. Além da pavimentação, estão sendo construídas galerias pluviais, guias, sarjetas e calçadas em todas as ruas.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!