Prefeitura receberá nova ambulância. Agora serão 05 novas!

Prefeitura receberá nova ambulância. Agora serão 05 novas!

WhatsApp-Image-2019-10-18-at-13.29.36-1-1024x485 Prefeitura receberá nova ambulância. Agora serão 05 novas!

No último dia 16, o prefeito Ricardo Salaro recebeu em seu gabinete a coordenadora parlamentar Érica Alves, que coordena as ações políticas dos deputados Wellington Moura (estadual-Republicanos) e Marcos Pereira (federal-Republicanos), que estava acompanhada dos representantes do Republicanos na cidade, Benetti, Kleber e ainda do vereador Odirlei Felix.

Durante a visita o prefeito assinou a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 do deputado estadual Wellington Moura para a aquisição de uma nova ambulância.

O prefeito Salaro agradeceu a visita da coordenadora Érika e aproveitou a oportunidade para dizer que fará pessoalmente o agradecimento ao deputado pela liberação da emenda, quando estiver na Assembleia Legislativa do Estado. A visita do prefeito ao deputado deverá acontecer dentro dos próximos dias, quando estará na Assembleia Legislativa, oportunidade ainda, onde levará outras reivindicações para que o deputado possa continuar ajudando o Município.

A coordenadora do Republicamos aproveitou a oportunidade para dizer ao prefeito que o deputado federal Marcos Pereira, que foi Ministro da Indústria e Comércio no governo de Michel Temer, também está à disposição de São Manuel em Brasília para ajudar junto aos órgãos governamentais na liberação de recursos e resolutividade dos problemas.

Com essa ambulância a ser adquirida, a Diretoria de saúde passará a contar com 5 novos veículos para o transporte de pacientes, fora as que foram recuperadas e também estão sendo utilizadas.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!