Dener Caio Castaldi: Nossos governantes estão longe do mundo real

postado em: Opinião Dr. Dener | 0

ABSTRAÇÃO. OS GOVERNANTES NOTADAMENTE EM BRASÍLIA PARECEM VIVER NO ABSTRATO. LONGE DO MUNDO REAL.

Não entenderam nada como que ocorreu e está ocorrendo no Brasil nos últimos dias. Se perdem em tentativas de apresentar soluções, requentando o que já tramita no congresso, como se fosse solução para o pleiteado nas ruas.

Mudanças constitucionais específicas, para que, o congresso que cumpra suas funções e assuma suas responsabilidades. Jogo de cena, querem calar as legítimas reivindicações e pleitos, com cortina de fumaça, ou seja, por em debate um pleito, para tentar mudar o rumo das coisas, achando que com isso as manifestações e pleitos serão sombreados por tal debate.

Como estão enganados, o buraco é mais embaixo, como se diz na gíria.

Mudança de legislação, sem efetividade para as legítimas reivindicações, palavras que não se tornam realidade, como dizia Chico Anysio, palavras são palavras nada mais do que palavras, a retórica, sem efetiva transformação em materialidade, são promessas esvaídas no vento.

DESNECESSÁRIA RETÓRICA, NÓS BRASILEIROS QUEREMOS EFETIVAÇÃO DE MEDIDAS QUE LEVEM AO DESENVOLVIMENTO E BEM ESTAR DA POPULAÇÃO.

SOBRE O AUTOR:
Dr. Dener Caio Castaldi – Divorciado, pai de sete filhos, sendo eles a Renata, Alexandra, Fernando, Dener Caio, Tullio, Luciana e Marlon. É advogado na área criminal, foi vereador durante seis mandatos, presidente da Câmara, cursou a associação dos diplomados na escola superior de guerra e fez inúmeros cursos jurídicos.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *