Dener Caio Castaldi: O povo não esquece…

Dener Caio Castaldi: O povo não esquece…

SOMOS TOLOS? NÃO TEMOS INTELIGÊNCIA PARA SABER O QUE É BOM OU RUIM? NÃO SABEMOS RACIOCINAR?

Os governos (federal, estaduais e municipais) acham que sim. Nós, Povo, não somos mais (e aí incluído do mais humilde trabalhador brasileiro ao grande empresário e da pessoa menos letrada até o mais intelectual dos brasileiros) por menor ou maior que seja a formação de cada um, um bando de ignorantes ou desinformados, como eles acham.

Porque escrevo isso? Porque as elites governantes do país não aprenderam e não aprendem nada com as reivindicações da população que ocorrem diuturnamente.

Vem a público, essas elites e governantes, como se elas próprias tivessem reivindicado, e agora com discurso empolado, retórica abundante e demagogia crônica, tentam continuar enganando a população, para se manterem em suas posições, como se fossem onipotentes, usufruindo das benesses do Poder Público.

Esqueçam elites governistas, plebiscitos e formação de leis que nada resolvem e somente complicam a já sacrificada vida do povo brasileiro.

Vocês não ouvem as vozes das ruas, o que pretendem, uma carnificina do povo brasileiro para entenderem a real situação. Não se portem governantes, como vestais, pois não o são. Deem medidas efetivas de melhorias, de forma geral à população e não essa embromação que estão fazendo para ver se o povo esquece.

Nós temos memória e sabemos que apesar de tudo que ocorreu continua adulando a corrupção, usufruindo de mordomias e mais continuam dando as costas ao povo brasileiro. NÃO GOVERNEM CONTRA POPULAÇÃO. POIS ELA HOJE É MUITO BEM INFORMADA. E SABERÁ DAR O TROCO NA HORA OPORTUNA.

Z Dener Caio Castaldi: O povo não esquece...

SOBRE O AUTOR:
Dr. Dener Caio Castaldi – Divorciado, pai de sete filhos, sendo eles a Renata, Alexandra, Fernando, Dener Caio, Tullio, Luciana e Marlon. É advogado na área criminal, foi vereador durante seis mandatos, presidente da Câmara, cursou a associação dos diplomados na escola superior de guerra e fez inúmeros cursos jurídicos.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!