Pedro Luiz Biandan: COMEÇANDO A CAÇA

Pedro Luiz Biandan: COMEÇANDO A CAÇA

Hoje o texto é pequeno e foi baseado em algumas opiniões de amigos e de pessoas próximas, que me relataram algo em comum, ocorrido com eles no inicio dessa semana.

Um dos relatos foi esse: Passei 2 anos e 9 meses tentando ajudar na administração municipal, pois quando via algo que estavam criticando nas redes sociais, eu marcava o Prefeito ou alguém da administração, para que vissem e tomassem providências. Nunca obtive qualquer resposta …

Outro relato: Fui por diversas vezes na Prefeitura para conversar com o Prefeito, nunca consegui, e quando me passaram para outra pessoa me atender, meu problema não foi resolvido…

Ainda um outro relato: Depois de três anos tentando conversar com o Prefeito para resolver um problema, nunca fui atendida, porém depois desses longos anos, pelo menos revolveram o problema…

Finalmente, um munícipe me confidenciou: Devo IPTU e ISS e fui notificado, porém eu poderia fornecer ou prestar um serviço que a Prefeitura precisa e com isso, procurei o gestor para tentar um acordo ou pelo menos saber se era possível, Nunca consegui falar e nem recebi a resposta por parte de quem ficou de me retornar.

O comum entre esses cidadãos é que todos possuem redes sociais, sejam deles mesmos, ou da esposa, ou ainda de filhos, e, todos tentaram falar com o Prefeito, não obtendo sucesso. Porém, no início dessa semana todos receberam solicitações de amizade no facebook, ou pedido para seguirem seu perfil no instagram.

E que comece a caça aos eleitores. Aqueles que foram ignorados por quase 3 anos, mas que em 2020, vão virar as pessoas mais queridas do mundo.

É apenas um alerta aos que se tornam populares, amigos, simpáticos e atenciosos somente quando se aproxima o ano eleitoral. Por mais simples que seja o pedido ou a reivindicação das pessoas, elas têm o direito e merecem atenção.

Dos erros mais graves do Prefeito, podemos destacar o “prometer e não cumprir”. Primeiro, que mudaria seu gabinete para o primeiro andar da Prefeitura e assim ficaria mais próximo e mais fácil atender a população. Segundo, “prometer que daria expediente em Aparecida”, pelo menos uma vez por semana, sendo que ele nunca mais voltou nos bairros para dar atenção e presenciar os problemas da população.

As pessoas, quando vão na Prefeitura e querem falar com o Prefeito, elas querem o Prefeito e não funcionários que servem de peneira ou barreira.

pedrinho-biandan-22 Pedro Luiz Biandan: COMEÇANDO A CAÇA

SOBRE O AUTOR:
Pedro Luiz Biandan, casado com Márcia Cristina Montanholi Biandan, 53 anos, formado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, foi professor do ensino médio, vice prefeito de São Manuel entre 2013 e 2016, cartorário por 28 anos.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!