Novo velório do Distrito de Aparecida está em ritmo avançado

postado em: geral | 0

O Distrito de Aparecida de São Manuel dentro de pouco tempo terá um novo e moderno velório que está sendo construído pela Prefeitura Municipal. Este será o primeiro da cidade junto a um cemitério.

A obra com área total de 150,86 m2, com custo de R$ 187.280,00 vem sendo executada pela empresa Total Brasil Terceirizações e Serviços, na entrada do cemitério do distrito, no cruzamento das ruas Lopes Trovão e Padre Pedro Calandre.

No local onde funciona atualmente o velório “Homero Castanho de Almeida”, será reservado para ampliação futura do Posto de Saúde do distrito, trazendo maior conforto e comodidade para a população atendida.

O prefeito Ricardo Salaro esteve no último dia 11, visitando as obras do novo velório e ficou feliz pela velocidade que a obra está acontecendo.

Outras obras importantes já foram realizadas e finalizadas pela administração municipal no distrito, como a construção da nova ponte sobre o córrego Água da Rosa, na Rua Padre Antonio Ronsini, o asfaltamento da rua Antonio Raimundo e a interligação com a vila Ottis, a cobertura da arquibancada do campo de futebol, a reforma da creche (que voltará a funcionar dentro de pouco tempo) e a abertura do Caps na vila Ayres.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *