Dener Caio Castaldi: A cidade vai ser o que você decidir

postado em: Opinião Dr. Dener | 0

O que pensar quando estamos numa situação difícil no Município? Pensar sempre no positivo e que as coisas vão melhorar? Melhorando a situação de nosso município, por óbvio, também a do cidadão e cidadã se desenvolve.

Mas para isso meu amigo minha amiga, todos nós, temos nossa responsabilidade para que a situação mude. Como fazer isso? Não é fácil…

Somos nós que temos que ter um pensamento objetivo, determinado e otimista para crermos num bom futuro rápido com geração de empregos e desenvolvimento.

Todos, sem exceção, tem a responsabilidade de fazer o melhor para que ocorra tal. Mas o cidadão e a cidadã se pergunta como fazer… E é fácil. Em 2020, na época da troca do comando municipal, pense na sua cidade, em você, nos seus filhos e netos.

Não se iluda com mirabolantes propostas eleitorais e palavras enlevadas que não levam a nada, pois pessoas que assim agirem no pleito de um cargo público, não estão pensando na cidade e em ninguém, a não ser neles mesmo.

Não é cedo para pensar. Mas ainda não é hora de tomar decisão. Mas quando for. Lembre-se: A cidade , seu desenvolvimento e futuro, vai ser o que você decidir.

SOBRE O AUTOR:
Dr. Dener Caio Castaldi – Divorciado, pai de sete filhos, sendo eles a Renata, Alexandra, Fernando, Dener Caio, Tullio, Luciana e Marlon. É advogado na área criminal, foi vereador durante seis mandatos, presidente da Câmara, cursou a associação dos diplomados na escola superior de guerra e fez inúmeros cursos jurídicos.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *