PM apreende drogas e munições no Jardim Progresso

PM apreende drogas e munições no Jardim Progresso

IMG-20190912-WA0015-1024x768 PM apreende drogas e munições no Jardim Progresso

Na data de ontem (11) policiais militares da Força Tática foram informados através de denúncia anônima de que pela cidade de São Manuel, um indivíduo de nome W. F. E. A., seria procurado da Justiça pelo crime de Tráfico de Drogas.

Os policiais militares de posse das informações foram até o local indicado no Jardim Progresso e visualizaram um indivíduo na frente de uma residência comprando drogas de um outro indivíduo juntamente com o procurado.

Os indivíduos foram abordados e após buscas no interior da residência foi localizado:
16 munições de calibre 16; 02 munições de calibre .32; 04 pinos de cocaína; 02 tijolos de maconha; 98 parangas de maconha; 0,116 gramas de pasta base de cocaína; 01 espingarda calibre .16 e um caderno de anotações para contabilidade.

Os indivíduos foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial onde a autoridade tomou conhecimento dos fatos e elaborou o BOPC de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma. Os indivíduos permaneceram a disposição da justiça.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!