Arnaldo Catalan busca recursos para o museu e retorno do Circuito Cultural

postado em: política | 0

O diretor de Cultura, Arnaldo Catalan esteve presente no lançamento do Programa Juntos pela Cultura e aproveitou a oportunidade para reivindicar recursos para o Museu local e ainda convidar o secretário estadual de Cultura, Sergio Leitão para visitar São Manuel.

Por meio de chamadas públicas, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa realizará cinco ações em parceria com cidades de todas as regiões de São Paulo. O Secretário de Cultura e Economia Criativa Sérgio Sá Leitão e o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi anunciaram R$ 12,5 milhões para parcerias com prefeituras através de em cinco iniciativas: Virada SP, Circuito SP, Tradição SP, Revelando SP e +Gestão SP.

Arnaldo Catalan aproveitou a oportunidade e durante um encontro providencial com o atual coordenador de Museus do Estado de São Paulo, Antonio Lessa, reivindicou recursos para manutenção e organização de nosso Museu. Segundo Arnaldo, sensibilizado, Lessa prometeu atender as reivindicações. “Parece que vai se concretizar”, disse Arnaldo.

Ainda no Palácio dos Bandeirantes, entre muitos gestores culturais e prefeitos, Catalan conseguiu furar o bloqueio e conversar com o secretário de Cultura, Sergio Leitão e com o governador João Doria. Aproveitou a oportunidade para convida-lo a dar uma palestra em São Manuel. “Durante a conversa, bem sucedida, ficamos esperançosos com relação ao pedido do retorno do Circuito Cultural para nossa cidade. Agora vai”, disse Catalan.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *