PROJETO “PARTICIPE DA HISTÓRIA” ENCANTA ALUNOS

PROJETO “PARTICIPE DA HISTÓRIA” ENCANTA ALUNOS

O mais recente projeto da Administração de São Manuel, desenvolvidos pelas Diretorias de Cultura e Educação, está fazendo o maior sucesso entre os alunos da rede escolar e instituições filantrópicas do município.

O projeto consiste em visitas guiadas ao Museu Histórico onde os alunos e convidados podem conhecer detalhes, lendas, histórias e apreciar peças e relíquias que marcaram a vida do nosso povo.

O prefeito Ricardo Salaro, fala sobre o projeto: “nosso povo e principalmente nossos jovens têm que conhecer o passado para assim construir um futuro que seja motivo de orgulho”.

Um personagem fundamental para o projeto é a dedicada servidora municipal chamada carinhosamente por dona Cidinha, que administra o Museu com muito amor e dedicação, fazendo questão de acompanhar cada visitante e enaltecer a história que ali é preservada.

O Projeto é mais um importante item do Plano de Governo do prefeito Ricardo Salaro na área da Cultura e que vem sendo cumprido com o reconhecimento de quem visita nosso importante Museu.

No último dia 29, o Museu foi palco de muita emoção com a presença dos os alunos da APAE que ficaram entusiasmados com a riqueza de nossas relíquias e históricas contadas por dona Cidinha.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!