10 mil eleitores de São Manuel podem perder o título

10 mil eleitores de São Manuel podem perder o título

Sem-título-1024x463 10 mil eleitores de São Manuel podem perder o título

10 mil eleitores de São Manuel ainda não realizaram o cadastro da biometria e poderão ter problemas nas eleições municipais de 2020. Entre as consequências seria ter o título cancelado, dificuldade em assumir cargos públicos ou até mesmo viagens.

Segundo o TSE, a cidade de São Manuel possui 30.859 eleitores. Destes, 20 mil haviam feito o cadastro da biometria. Na cidade de Areiópolis e Pratânia eleitores também devem fazer o cadastro da biometria.

Para evitar que a população enfrente grandes filas e tenha maior agilidade, o chefe do Cartório Eleitoral de São Manuel, Nilmar Sanches, comunica que o eleitor também poderá fazer o cadastro de sua biometria em plantões no segundo sábado de cada mês, das 8h às 13h.

O atendimento será exclusivo para os eleitores que fizerem o agendamento pelo site www.tre-sp.jus.brEm dias normais o atendimento do cartório é feito das 8h às 18h.

Confira abaixo os dias de plantões:

– 21 de setembro;
– 19 de outubro;
– 09 de novembro.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!