Polícia precisa de informações sobre estuprador na vila São Geraldo

Polícia precisa de informações sobre estuprador na vila São Geraldo

As autoridades policiais de São Manuel se mostraram surpresas ao serem comunicadas via redes sociais sobre casos de estupro na vila São Geraldo em São Manuel. A surpresa ocorre pelo fato de não haver nenhum registro policial sobre o assunto.

O ÁREA 14 esteve em contato na manhã da sexta-feira, 16 de agosto, com a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Delegacia de Defesa da Mulher. As três forças de segurança não tinham conhecimento sobre a denúncia feita em redes sociais.

Conforme post, a pessoa diz que “dois pilantra safado” estão aterrorizando as meninas na vila e recomenda que as mulheres não andem sozinhas pelas quebradas da vila.

estupro-576x1024 Polícia precisa de informações sobre estuprador na vila São Geraldo

O perigo não para por aí. Segundo uma das pessoas ouvidas pelo Área 14. Um pai acompanhado de sua filha foram atacados próximo a estrada de terra que liga a vila São Geraldo a Cohab 3.

Autoridades policiais confidenciaram ao Área 14 a surpresa em saber que o suspeito esteja nas ruas, uma vez que este havia sido preso recentemente.

Polícia Militar e Guarda Civil Municipal se prontificaram a intensificar rondas no bairro afim de apurar eventuais ocorrências.

Por outro lado, é necessário um inquérito policial para se investigar o caso. Para isso as supostas vítimas devem procurar a Polícia Civil e registrar o ocorrido, independente de quando este tenha ocorrido.

A Guarda Civil Municipal informou que havia sido procurada hoje pela manhã para averiguar sobre o ocorrido, mas informou que a lei a impede de verificar o caso. GCM e PM só podem ser chamadas no momento do ocorrido. Passado isso, somente a Polícia Civil pode atuar.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!