São Manuel: Homem ameaça os pais, danifica bens e é apreendido

postado em: polícia | 0

Compareceram na sede da GCM as vitimas, I. A. R. M de 61 anos e J. L. M. S de 68 anos alegando que seu filho, C. L. M. de 35 anos estava alterado e agressivo, fez seguidas ameaças as vitimas , seus pais chegando a agredi-los, também danificou utensílios da casa.

Diante das informações os GCMs Oliveira e Coutinho, e GCMs Jorge e Ribeiro foram acionados para averiguação dos fatos narrados pelas vitimas. No local foi encontrado o portão da frente danificado, uma máquina roçadeira queimada, para-brisa de veículo da família quebrado e a falta de um trator.

Iniciado o patrulhamento na zona rural próxima a propriedade e também nas cohabs I e II, o individuo foi localizado nas imediações da praça Tonico e Tinoco. Na abordagem foram localizadas, 22 munições de calibre 32, uma porção grande de maconha e o trator pertencente a família.

Questionado sobre a arma o indivíduo a princípio negou que possuía , mas acabou confessando e informando a sua localização e confessou também que ameaçou seus pais utilizando a espingarda.

Ante os fatos foi dado voz de prisão ao homem, sendo conduzido ao plantão policial na cidade de Botucatu, onde acabou sendo enquadrado pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Itatinga SP.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *