Evangélicos acompanham de perto gestão de Ricardo Salaro

postado em: política | 0

Na manhã do último sábado, 10, o prefeito Ricardo Salaro recebeu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, representantes das Igrejas Evangélicas do Município. Na oportunidade, o prefeito mostrou em detalhes muito do que se passa dentro da municipalidade, suas atitudes tomadas e o por que delas.

Os diversos pastores e pastoras tomaram ciência de assuntos relacionados a Administração Municipal, em todas as áreas, com ênfase, principalmente, nos atendimentos que são realizados pelas Diretorias de Saúde e Promoção Social.

O prefeito Salaro aproveitou o encontro para fazer um resumo das políticas públicas desenvolvidas em sua Administração e também para apresentar tudo o que herdou, as obras que estão em andamento e as mudanças e melhoramentos que ainda estarão sendo implantadas pelo seu Governo.

Ouviu dos representantes das igrejas quais são os principais problemas enfrentados por eles, o trabalho social e de evangelização que é desenvolvido e colocou à disposição de todos os presentes, as Diretorias das Prefeituras para o atendimento à população.

Estiveram participando do encontro que perdurou por toda a manhã os representantes das seguintes igrejas: pastor Bruno Roberto Binda (Igreja do Evangélico Quadrangular), Tarcísio Medeiros, pastor Antonio de Lima (Igreja Shalon), pastor Israel de Oliveira (Igreja Intimidade com Cristo), pastor Pedro Alexandre Ferreira, pastor Alves, pastor Eliel Jessias, Sandra Maria Dias de Camargo (Igreja Sangue de Jesus nos Purifica), Bruna Rafaela Moreira Bonifácio (Igreja O sangue de Jesus nos Purifica), Célia Regina Moreira Moraes (Igreja O Sangue de Jesus Purifica), Rosimeire Aparecida Teixeira Ceará (IPRB), pastor Rivaldo Santos (Assembleia de Deus- Ministério Ipiranga), Severino José da Silva (Assembleia de Deus- Ministério Ipiranga), Claudemir da Silva (Igreja do Evangelho Quadrangular), pastor Jorge (Igreja CMM Argentina “Vicita”). 

Ficou definido que um novo encontro entre executivo e representantes das Igrejas Evangélicas será realizado, desta feita contando inclusive com integrantes de diretores municipais, que poderão detalhar com mais profundidade os trabalhos desenvolvidos em suas pastas.

Gostou? Compartilhe e ajude mais pessoas a ter informação!
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *