Veja como ficou a Pista de Skate após reinauguração

Veja como ficou a Pista de Skate após reinauguração

skate Veja como ficou a Pista de Skate após reinauguração

O prefeito Ricardo Salaro reinaugurou a Pista de Skate da Cohab de São Manuel. O espaço foi totalmente revitalizado e teve suas rampas modificadas para que inclusive possa receber competições oficiais. O valor do investimento no local foi de R$ 50 mil (tudo custeado pelo tesouro municipal)

A região deve receber mais investimentos da prefeitura nos próximos meses, já que haverá a instalação da nova sede da Guarda Civil Municipal, uma Unidade da Defesa Civil, uma Unidade de Atendimento Múltiplo da Assistência Social e ainda a futura Universidade do Trabalhador.

O prefeito Ricardo Salaro destacou que a recuperação e revitalização dos espaços públicos está inserido em seu Plano de Governo e que as obras irão continuar acontecendo em toda a cidade e também na Cohab. Citou ainda a creche da Cohab cuja construção se encontra adiantada, a retomada da obra do Centro Integrado de Educação (em andamento) e que tem muita coisa ainda a ser feita em toda a cidade.

“Quero pedir que a população ajude a preservar esse espaço que é para servir a todos vocês e podem esperar que nós iremos fazer muito mais ainda por nossa cidade. A juventude e a população de uma maneira geral precisa de espaços públicos para seu entretenimento e diversão”, disse o prefeito.

Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/municipiodesaomanuel/videos/791170811280091/

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!