PM prende casal por tráfico de drogas no Parque Recreio

PM prende casal por tráfico de drogas no Parque Recreio

IMG-20190719-WA0029-1024x768 PM prende casal por tráfico de drogas no Parque Recreio

Durante patrulhamento no município em São Manuel, Policiais Militares da Força Tática, receberam uma denúncia anonima que indivíduos estariam realizando tráfico de entorpecentes pela Rua João Rosolino, no parque recreio, e de imediato se deslocaram ao local, onde surpreenderam o indiciado A.A.M. entregando entorpecente a um indivíduo em uma motocicleta.

Ao notar a presença das equipes o indiciado correu para o interior da residência, sendo acompanhado e detido, no interior da residência foi localizado em seu poder porções de crack, bem como surpreenderam a indiciada A.C.R.O., no interior da residência, a qual estava embalando os demais entorpecentes, foi localizada pedras bruta de crack, uma quantidade consideravel já embaladas individualmente prontas para venda.

De pronto foi dado voz de prisão aos indiciados que foram conduzidos ao plantão policial em Botucatu. (Polícia Militar do Estado de São Paulo)

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!