Ricardo Salaro conquista mais 100 casas do CDHU

Ricardo Salaro conquista mais 100 casas do CDHU

salaro-1 Ricardo Salaro conquista mais 100 casas do CDHU

O prefeito Ricardo Salaro anunciou nesta quarta-feira, 17 de julho, a conquista de mais 100 casas do CDHU para a população de São Manuel. No mês de abril de 2019, o CDHU realizou o sorteio de 200 casas conquistadas por seu antecessor, o ex-prefeito Marcos Monti. Por outro lado, por questões burocráticas as obras de fato foram iniciadas no ano passado.

Os nomes dos contemplados ainda não foram oficialmente divulgados pelo fato do CDHU, que ainda não finalizou o processo que está apurando se os beneficiados realmente tem direito ao imóvel popular. Espera-se que as mesmas sejam entregues neste segundo semestre aos contemplados.

Algumas semanas depois, no mês maio, Salaro esteve na capital paulista pedindo mais 350 casas. Destas, o prefeito anunciou hoje em vídeo ter recebido uma ligação do CDHU informando que foram autorizadas a construção de mais 100 casas.

Com essa notícia, Ricardo Salaro, seguindo o exemplo do ex-prefeito Marcos Monti, prossegue buscando trazer moradias populares para São Manuel, que ficou em um jejum de 20 anos sem receber uma única unidade habitacional.

Em recente entrevista ao programa Tribuna Livre, da Rádio Nova, Salaro afirmou a Thiago Melego e João Dálio (Juruba) que o município possuia duas áreas para a construção de tais casas (caso o CDHU aprovasse).

https://www.facebook.com/municipiodesaomanuel/videos/1134698330047660/

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!