Polícia prende responsável por sexto furto a Creche do Instituto Anglicano

Polícia prende responsável por sexto furto a Creche do Instituto Anglicano

WhatsApp-Image-2019-05-29-at-16.00.17-1024x768 Polícia prende responsável por sexto furto a Creche do Instituto Anglicano

A Polícia Civil de São Manuel deteve na terça-feira, 02 de julho de 2019, o responsável pelo furto a creche “Prof. Maria do Carmo Moura”, administrada pelo instituto Anglicano.

João Vitor E. L. foi detido na Cohab 3 e confessou ter sido o responsável pelo furto na madrugada daquele dia. Ele teria pego uma certa quantia em dinheiro e produtos alimentícios.

Esta não foi a primeira vez que o local foi alvo de bandidos. Foi a sexta ação num curto espaço de tempo.

Segundo a diretora pedagógica Edna Cristina Marcello, nesta sexta invasão arrombaram a porta da despensa, quebraram vidros, remexeram em gavetas e armários da diretoria e furtaram bolacha, pão e feijão.

“Muitos alimentos que sobraram e que foram também remexidos teremos que descartar, além de substituir os danos materiais causados, como a porta e vidros quebrados”.

A polícia civil de São Manuel através do Setor de Investigações Gerais, prendeu no último mês de maio o autor dos furtos qualificados praticados durante os dias 19 e 24 do mesmo mês, na creche “Maria do Carmo Moura”. Durante aqueles furtos foi subtraída uma quantia em dinheiro, um rádio, várias 
latas de refrigerantes e produtos alimentícios. 

Na oportunidade, o autor preso confessou os crimes praticados, sendo indiciado pela delegada Dra. Michela Ragazzi que deu prosseguimento aos trabalhos da polícia judiciária.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!