Salaro pede mais 350 casas do CDHU em São Manuel

Salaro pede mais 350 casas do CDHU em São Manuel

WhatsApp-Image-2019-05-10-at-15.38.30-1024x768 Salaro pede mais 350 casas do CDHU em São Manuel
Momento em que Salaro explicava detalhes aos agentes do CDHU

O prefeito Ricardo Salaro esteve reunido na manhã da sexta-feira, 10 de maio de 2019, na sede do CDHU em São Paulo, com o diretor técnico, Aguinaldo Lopes Quintana Neto, e com o assessor da presidência, Edson Marcusso, oportunidade em que pediu a liberação de mais 350 unidades habitacionais para a cidade.

Durante a reunião o prefeito Salaro apresentou o projeto, com área já definida. Segundo o prefeito, os diretores do CDHU demonstraram otimismo com relação ao atendimento do pedido. Junto ao projeto foi anexado ainda a lista com os nomes das pessoas que ainda precisam de moradias no Município.

“Como havíamos anunciado durante a realização dos sorteios das casas, nós iríamos continuar o trabalho junto ao CDHU para que pudéssemos atender um número maior de pessoas que sonham com suas casas próprias. Corremos com toda a documentação, escolhemos a área onde elas poderão ser construídas, indicamos quais são as pessoas que precisam, e levamos tudo ao CDHU. Sai da reunião otimista e logo após recebi um telefonema do presidente do CDHU, Eduardo Velucci, que disse que existe a possibilidade do nosso pedido vir a ser atendido”, disse o prefeito.

A solicitação das casas do CDHU é o primeiro passo que um agente público precisa dar para ter sua cidade contemplada. Quando atendido, o pedido permitirá que nos próximos anos, mais 350 casas sejam construídas em São Manuel, mantendo assim, a quebra do longo jejum de unidades habitacionais vivenciada por São Manuel.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!