CDHU sorteia 200 casas em São Manuel hoje!

CDHU sorteia 200 casas em São Manuel hoje!

WhatsApp-Image-2019-04-10-at-18.20.35-1024x768 CDHU sorteia 200 casas em São Manuel hoje!

Nesta quinta-feira, dia 11, 1688 famílias irão participar do sorteio das 200 casas do CDHU construídas no jardim santa Mônica. O sorteio será realizado no ginásio do poliesportivo as 11h00 e as pessoas cadastradas devem chegar a partir das 9h00 para colocarem as SENHAS nas urnas.

O CDHU será o responsável por toda a organização e realização do sorteio, não tendo a Prefeitura de São Manuel nenhuma interferência. A Prefeitura está proporcionando o suporte operacional para a realização do evento.
O palco do evento está pronto e se você vai participar do sorteio, atente para os detalhes a seguir:

Onde será o sorteio e em que horário devo chegar?
Você deve chegar no horário que está agendado na correspondência que recebeu do CDHU, já que o número de participantes do sorteio é grande e haverá fila. O ginásio do poliesportivo será o local do sorteio e estará aberto a partir das 9h00.

O que devo levar?
Você deve levar a SENHA que recebeu quando da realização da inscrição e ainda um documento de identificação com foto.  Essa SENHA será depositada por você, em uma das urnas que será indicada pelo pessoal do CDHU.

Quem deverá ir participar do sorteio?
Preferencialmente deverá comparecer para participar do sorteio a pessoa que fez a inscrição em seu nome.  Se por algum motivo esta pessoa cadastrada estiver impossibilitada de comparecer, poderá ir representá-la, preferencialmente, o cônjuge ou um filho que seja maior de 18 anos.  Fora essas opções, excepcionalmente, uma outra pessoa poderá ainda ir depositar a SENHA na urna.

Como será feito o sorteio?
O CDHU selecionou 1688 pessoas inscritas para participar do sorteio, que foram divididos em três grupos: G1- composto de famílias que atingiram de4 a 6 critérios estabelecidos; G2 por famílias que atingiram de 2 a 3 critérios e G3- por famílias que atingiram de 0 a1 critério.
As SENHAS serão depositadas em uma das três urnas indicadas para participar do sorteio.

Haverá sorteio de casas para pessoas com deficiência e idosas?
De acordo ainda com a seleção realizada pelo CDHU serão sorteadas 14 casas para as pessoas com deficiência (7%), 10 casas para pessoas idosas (5%) e as 176 casas restantes para as famílias inscritas.

Haverá sorteio para a suplência?
Também serão sorteadas 400 famílias suplentes, que ficarão na expectativa de serem chamadas, caso a documentação apresentada pelas famílias sorteadas não for aprovada pelo CDHU e Caixa Econômica Federal.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!