Cine 6D é gratuito para crianças

Cine 6D é gratuito para crianças

O Cine 6D que há alguns dias está no parquinho do poliesportivo está sendo gratuito para as crianças que queiram vivenciar esta experiência.

A Administração Municipal através das diretorias de Cultura e Educação, seguindo orientação do prefeito Ricardo Salaro em proporcionar cada vez mais atividades e entretenimento aos jovens e adultos, disponibilizou gratuitamente esta atração e os Adultos pagam o preço de R$ 5,00.

Até o momento centenas de pessoas já se encantaram com o equipamento, que está instalado no parquinho do poliesportivo, próximo aos brinquedos, funcionando diariamente das 14h às 22h.

Durante a exibição dos filmes em 6D o espectador sente-se como se estivesse participando do filme, sentindo todas as emoções imagináveis. Os filmes têm a duração de 5 minutos e são escolhidos dentro de uma relação que envolve 18 temas, tais como: terremoto, viagem do fundo do mar, casa fantasma, guerra nas estrelas, dentre outros.
Vale a pena sentir essa emoção!  

IMG_20190406_010802-1024x1024 Cine 6D é gratuito para crianças

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!