Marco Michelleto esteve “20 minutos com Thiago Melego”

Marco Michelleto esteve “20 minutos com Thiago Melego”

marco-micheletto Marco Michelleto esteve "20 minutos com Thiago Melego"
Foto: Arquivo

O vereador Dr. Marco Aurélio Vitale Micheletto esteve nesta terça-feira, 02 de abril, participando do quadro “20 minutos com Thiago Melego”, na Rádio Nova São Manuel. O quadro faz parte do programa Thiago Melego Show, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 11h e aos sábados das 8h30 às 12h.

Na oportunidade, o vereador fez questão de participar mesmo que por telefone, pois estava a caminho de São Paulo, onde teve uma reunião com o Deputado Estadual Rodrigo Gambale.

Marcos falou sobre a regulamentação do parquímetro em São Manuel. Segundo ele, tanto a Associação Comercial, como os empresários, são favoráveis a instalação do parquímetro na cidade. Em sua rede social o vereador chegou a fazer uma enquete sobre o assunto.

“Apesar da instalação do parquímetro, haverá a contratação de aproximadamente 10 pessoas pela empresa prestadora do serviço. Com o parquímetro, fomos informados que a tarifa ao motorista seria menor, hoje, sou favorável ao mesmo” explicou Marcos.

Ainda no programa, o vereador falou sobre o aumento do IPTU. Segundo ele, “o assunto merece atenção, pois em 2017 houve uma alteração no zoneamento da cidade, houve a mudança nos valores do IPTU, houve uma alteração drástico sobre a majoração do imposto e esse ano, aconteceram inúmeras reclamações a respeito dos valores cobrados”. Por este motivo, Marcos enviou um ofício ao prefeito Ricardo Salaro, pedindo informações sobre o assunto.

Vale lembrar que estas alterações haviam sido feitas pelo executivo, na época em que José Luis Rubin (Major Rubin) ocupava o cargo de prefeito e sem o aval da Câmara Municipal. Caso seja detectada alguma irregularidade, a prefeitura pode ter de devolver valores ao munícipe.

Assista a íntegra da entrevista:

https://www.facebook.com/area14oficial/videos/305980023373920/

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!