Se o estado não rever decisão sobre projeto Guri, Salaro o manterá pela prefeitura

Em vídeo divulgado nesta segunda-feira, o prefeito Ricardo Salaro anunciou que se o Governo do Estado de São Paulo não rever sua decisão sobre o fechamento do projeto Guri em São Manuel, a prefeitura irá garantir a continuidade das aulas.

Durante um encontro realizado no sábado com entidades do terceiro setor, o prefeito aproveitou a presença do Deputado Estadual Fernando Cury, para que este intercedesse junto ao governo do estado, no sentido de, caso o governador João Dória não reveja sua decisão, que pelo menos mantenha os instrumentos na cidade e a prefeitura pagaria aos profissionais pelas aulas.

Salaro informou que o projeto beneficia 130 crianças na cidade e não pode ser cancelado. “Se o governo deixar os instrumentos, isso já nos ajudará e muito”.

Vale destacar que atualmente as aulas aconteciam no prédio onde também funciona a Diretoria de Cultura, prédio do antigo SESI em São Manuel. Ali eram oferecidos cursos de Iniciação Musical, Percussão, Viola, Violino, Violoncelo, Contrabaixo acústico e Coral juvenil.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Cursa MBA em Negociação e Vendas. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com