Operação prende integrantes do PCC em São Manuel

Operação prende integrantes do PCC em São Manuel

Policiais Civis de Sao Manuel juntamente com apoio da Policia Militar prenderam supostos integrantes do PCC em São Manuel.

Após o setor dde Inteligência de São Manuel identificou estes como autores de roubos e tráfico de drogas que ocorriam em nossa cidade e cidades vizinhas.

Para tudo isso houve uma operação na sexta-feira, 08 dr março, deflagrada “Pianinho”.

Segundo informações obtidas pelo Área 14, houve apreensão de grande de drogas e produtos de Roubos / furtos praticados por essa quadrilha.

Ainda o setor de Inteligência apurou que no dia da operação, esses membros estariam em uma chácara que servia para dividirem os produtos de furtos e roubos , confeccionar drogas e embalar.

De fato no local foi apreendida uma prenssa com forma para fazer os tijolos de droga e tal local também era utilizado para “tribunal do crime organizado” . Duas pessoas conseguiram fugir porém foram identificadas.

Segundo informações extraoficiais, foram recuperados televisores, produtos eletrônicos, celulares, roupas, jóias, maquinário agropecuário, aproximadamente R$ 3000 mil.

Os cinco foram indiciados por tráfico, associação para o tráfico, roubo, furto e organização criminosa.

IMG_20190309_222905-1024x1024 Operação prende integrantes do PCC em São Manuel

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!