Acesso a vila São Geraldo está perigoso e recebe ‘sinalização’

Acesso a vila São Geraldo está perigoso e recebe ‘sinalização’

acesso-sao-geraldo-1024x518 Acesso a vila São Geraldo está perigoso e recebe 'sinalização'
Imagem: Google Maps

A prefeitura de São Manuel sinalizou um trecho que se encontra perigoso na avenida Comendador Luis Fittipaldi, que liga o centro aos bairros da vila São Geraldo, jardim Eldorado e Vila Rica.

No local sinalizado, na pista de rolamento, de um lado, devido às chuvas, existe um buraco e do lado oposto, existe uma erosão que se formou ao longo dos anos, o que irá fazer com que uma obra emergencial de vulto seja realizada, para dar solução aos problemas.

Numa reunião no ultimo dia 28 de fevereiro, o prefeito Ricardo Salaro determinou ao diretor de Obras, Adilson Vasconcelos que faça a Contratação Emergencial  de empresa especializada para sanar os problemas.

Mesmo sinalizando o local nesta ultima semana, a Diretoria de Gestão  e Serviços não conseguiu realizar nenhum trabalho no local, para amenizar em parte o problema da pista, devido as chuvas.

A sinalização do local foi retirada (cone colocado), não se sabe por quem, mas a Prefeitura Municipal pede para que os usuários dos bairros que se utilizam do local redobrem suas atenções a fim de evitar acidentes, até que possa realizar as obras necessárias.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!