“AMIGOS DAS ARTES” PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DA TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO LOCAL

“AMIGOS DAS ARTES” PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DA TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO LOCAL

No próximo fim de semana, 9 e 10 de fevereiro, será realizada mais uma edição da tradicional feira de artesanato “Amigos das Artes”.

Na oportunidade, poderão ser encontrados produtos com técnicas de bisqui, bordados em geral, cartonagem, cerâmica, mândalas, crochê, costura em geral, decoupage, decoração de garrafas. E.V.A, feltro, macramê, patwork, pinturas em madeira, tecidos, telas e tricôs. Na praça de alimentação, serão servidos também, pastéis, doces e cachaças artesanais.

Vale ressaltar que no sábado, 9, o Grupo Nosso Lar, que integra o grupo de artesãos “Amigos das Artes”, e integrantes da Pousada da Colina também estará vendendo doces e bolos no Posto Koike, com a finalidade de reverter todo o dinheiro para projetos que são mantidos pelo grupo.

“Vamos começar nossa tradicional feira de artesanato em 2019, e queremos convidar toda população a prestigiar o Grupo Amigos das Artes de São Manuel. Temos um calendário extenso e com participação em grandes eventos do município, como o Corpus Christi, Festa de Aparecida e Festa de Toledo. Todos os artesãos são cadastrados na Diretoria de Turismo e passam também pelo cadastro estadual da SUTACO (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades)” disse o diretor de Turismo, Thiago Donini.

A feira é uma realização do grupo de artesãos “Amigos das Artes” com apoio da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Turismo.

CALENDÁRIO ANUAL – FEIRA DE ARTESANATO “AMIGOS DAS ARTES”

Confira a baixo a programação anual da Feria de artesanato “Amigos das Artes”:

Fevereiro: 9 e 10
Março: 9 e 10
Abril: 13 e 14
Maio: 4 e 5
Junho: 19 e 20
Julho: 7
Agosto: 3 e 4, 6 a 15
Setembro: 7 e 8
Outubro: 12 e 13
Novembro: 9 e 10
Dezembro: 7 e 8, 14 e 15, 21 e 22

SERVIÇO

Feira de artesanato “Amigos das Artes”
Dia: 09/02 (sábado) – Rua XV de Novembro, em frente ao banco Itaú – das 9h às 17h;
       10/02 (domingo) – Coreto Público – das 17h às 21h.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!