Campanha quer resgatar memória do carnaval de São Manuel

Campanha quer resgatar memória do carnaval de São Manuel

e333e9f5-2a6b-41de-b647-75ef4c6fb63f Campanha quer resgatar memória do carnaval de São Manuel

A Prefeitura Municipal, através das Diretorias de Cultura e Turismo, iniciou na última segunda-feira (28) a arrecadação de fotografias e objetos visando as festividades do Carnaval 2019 e convida toda a população para aderir ao projeto.

Vale fotografias de qualquer Carnaval São Manuelino do passado, com ou sem foliões, de rua ou de clube, blocos ou escolas de samba. Estas fotografias serão utilizadas no evento “Estação Carnaval 2019”, bem como em edições futuras, assim como em qualquer outro tipo de mostra.

Enquanto aos objetos, vale todo o tipo de objeto que remeta ao Carnaval, exemplo: camisetas de blocos, fantasias e adereços, canecas personalizadas, instrumentos, reportagens, fotos impressas e outros. Os objetos doados irão fazer parte do acervo de Carnaval das Diretorias de Cultura e Turismo.

As fotos devem ser encaminhadas para o e-mail da Diretoria de Turismo, turismo@saomanuel.sp.gov.br, e os objetos deverão ser entregues no Museu Histórico e Pedagógico “Padre Manoel da Nobrega”, localizado na Rua Gomes de Faria, nº 348, Centro. O projeto será encerrado no dia 28 de fevereiro.
Vale lembrar que, as Diretorias de Cultura e Turismo, também estarão recebendo indicações de pessoas que contribuíram para a tradição do carnaval na cidade. Os nomes deverão ser encaminhados ao e-mail turismo@saomanuel.sp.gov.br, até o dia 13 de fevereiro.

Serviço

Arrecadação de fotografias e objetos para o Carnaval 2019
Fotografias
Período de arrecadação: 28/01 a 28/02;
E-mail: turismo@saomanuel.sp.gov.br.
Objetos
Período de arrecadação: 28/01 a 28/02;

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!