Programa auxilia 110 crianças

Programa auxilia 110 crianças

O Programa Criança Feliz vem colhendo grandes frutos para o município como resultado do constante trabalho exercido pela Diretoria da Promoção Social e toda sua equipe.

O programa que foi “lançado” no município em 2017, tem como objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida, a partir de acompanhamentos semanais e apoio.

Hoje, o Criança Feliz conta com 110 famílias cadastradas, com faixa etária entre 0 a 3 anos que possuam o bolsa família e 0 a 6 anos que recebem BPC (Benefício de prestação continuada), com abrangência para todos os bairros do município, totalizando 500 visitas por mês.

Na última segunda-feira (14), a mãe da pequena Vitória B. Albino, de 2 anos, compartilhou em suas redes sociais um breve vídeo demonstrando um dos métodos de assimilação de cores e de coordenação motora ensinado pelas visitadoras do Programa. O vídeo pode ser conferido através do link: https://www.facebook.com/municipiodesaomanuel/videos/2235080103180596/.

“As atividades desenvolvidas pelo programa são de grande importância para o desenvolvimento e aprendizado da Vitória e de todas as crianças participantes. Gostaria de parabenizar a toda equipe envolvida pelo bom trabalho prestado, pois assim as crianças já ingressam na creche com maior conhecimento”, disse a mãe de Vitória.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!